6 fatos que talvez você não saiba sobre estrias

Por admin em agosto 29, 2017 in with Nenhum comentário

1. Os homens também têm

De fato, as estrias afetam principalmente as mulheres, mas isso não quer dizer que os homens não possam desenvolvê-las. Os lugares mais comuns são costas, braços e ombros.

 

2. Eles podem ir a qualquer lugar, até mesmo no rosto

Sim. A estrias podem aparecer em qualquer parte do corpo onde a pele for esticada. As áreas onde se armazenam mais gordura são as mais comuns para as estrias aparecerem, no entanto, há um tipo específico e raro de estrias que, por obter níveis elevados de cortisol no sangue, pode aparecer com marcas maiores no corpo e até na face.

 

3. Nem todas as grávidas têm

Muitas pessoas acreditam que a probabilidade de uma mulher grávida desenvolver estrias seja maior. Mas isso vai depender de fatores genéticos e do quanto a barriga cresce.

As estrias, de forma alguma, são uma consequência inevitável da gravidez, porém são muito comuns e afetam 90% das grávidas.

 

4. Ainda não há evidência de que é possível evitá-las

É claro que existem muitos produtos e medicamentos no mercado que podem prevenir as estrias, mas ainda há pouca evidência científica sua eficácia.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os hidratantes não podem impedir a quebra do colágeno e, consequentemente não podem prevenir o surgimento das estrias. O que eles podem fazer é deixar a pele mais suave e macia.

O ideal mesmo é evitar o efeito “iô-iô” que nada mais é do que ciclos rápidos de ganho e perda de peso. Essa é uma forma mais eficaz de evitar que as estrias apareçam.

 

5. Elas podem ter um grande impacto emocional

Especialistas recomendam não banalizar condições dermatológicas como as estrias já que, para algumas pessoas, elas podem ter um impacto psicológico e emocional duradouro.

Há aqueles que se sentem socialmente isolados, desenvolvem baixa autoestima e outros problemas ligados à imagem corporal por causa dessas marcas.

Outros podem ficar particularmente vulneráveis em situações sociais onde as estrias estão visíveis, como na piscina, na praia ou no início de um relacionamento íntimo.

 

6. FATO EXTRA: existe um tratamento MUITO eficaz.

O Striort veio para revolucionar os tratamentos de estrais e trazer resultados incríveis. Tanto as brancas quanto as vermelhas, estão com dias contados! Mesmo aquelas super difíceis de reduzir, este tratamento vai diminuir significativamente as marquinhas e deixar a sua autoestima lá no alto.

Striort é um tratamento ortomolecular que pode melhorar até 80% da aparência de estrias brancas. Os resultados podem aparecer em poucas sessões dependendo do tipo de estria. Além de ser realizado em diferentes áreas do corpo, homens e mulheres, cor de pele e todas as idades, este tratamento não faz uso de agulhas.

Aqui no Sundara você conta com profissionais qualificadas para realizar o procedimento com segurança e excelência. Agende sua avaliação aqui com a gente!

Fone: (19) 3702-5634/ Whats: (19) 98754-5634.




Fatal error: Call to undefined function e_() in /home/sundaras/public_html/wp-content/themes/acapella/comments.php on line 91